segunda-feira, 14 de outubro de 2013

15° Capitulo

Acordei, 14:45,hoje é domingo,o tempo passou,3 meses para ser mais exata.Junior esta em Barcelona,tem dois meses que eu não vejo estou morrendo de saudade,não aguento mais ficar só conversando por skype. Mas graças a Deus,hoje vou para Barcelona ! Ansiedade a mil ...
Demorei um tempo para me levantar da cama,finalmente tomei coragem,levantei,fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais,voltei e fui direto para o meu closet comecei escolher uma roupa,fiquei perdida no meio de tudo aquilo,mas finalmente achei uma que me agradece,voltei e deixei tudo em cima da minha cama. Fui novamente ao banheiro tomei um banho da cabeça aos pés,demorei mais um pouco pois estava lavando os cabelos. Sai do meu banho,me enrolei na toalha,me sequei,passei meus hidratantes,desodorante,perfume enfim fiz o necessário,me vesti e comecei arrumar meu cabelo.
Terminei de me arrumar e tirei uma foto,viiciiooooo... Desci para comer alguma coisa e para varias não tinha ngm em casa ! Arrumei tudo,coloquei a mesa e sentei para comer,comi tudinho e limpei tudo o que eu havia sujado. Subi,escovei os dentes e terminei de arrumar as minhas malas,fui descendo com uma por uma já que não tinha ngm para me ajudar #chora
Chamei um taxi,enquanto esperava ele chegar entrei no twitter para responder as meninas,respondi algumas,parei e fiquei pensando em como seria recebida pelo Junior, eu não aguento mais esperar.. Me perdi em meio aos meus pensamentos,despertei com o taxista buzinando,fui até a porta e pedi para que ele me ajudasse com as malas,colocamos tudo no carro e fomos a caminho do aeroporto,enquanto a gente ia resolvi postar a foto que eu tinha tirado.
LuAlbuquerque_:
To chegando amor #PartiuBarcelona #SaudadeExalando
❤ @njunior11 @rafaellabeckran @jotace520...13232 Likes
Não olhei os comentários,continuei respondendo algumas meninas no twitter e falando com o meu amor pelo whats *u*
Quando me dei conta já tinha chegado no aeroporto,paguei o taxista e mais uma vez ele me ajudou com as malas,fiz o necessário e fiquei esperando na sala de embarque. Meu voo foi anunciado,entrei no avião me despedi do Neymar e desliguei o celular (...)
Depois de horas de viagem,cheguei em Barcelona,06:00,peguei minhas malas e liguei para o Junior para avisar que havia chegado.Fiquei esperando alguém ir me buscar... quando eu menos esperava alguém me abraçou por trás,ou melhor o Junior,aquele perfume dele eu conheço de longe. Me virei e assim que o olhei ele sorriu e já me beijou,um beijo calmo,doce,cheio de amor e saudade,eu não queria que acabasse nunca mas a nossa amiguinha falta de ar apareceu,encerramos o beijo com vários selinhos.

NJR: linda porem com a roupa curta -sorriu- estava morrendo de saudade princesa
Luiza: também estava amor -selinho-
NJR: Vamos logo pra casa que a Rafa quer te ver e eu quero aproveitar mais a minha namorada -selinho- linda,pensei que tinha me abandonado -selinho-
Luiza: nunca meu amor 

Ele me ajudou com as malas,entramos no carro e partimos para a casa dele,fomos o caminho todo trocando carinhos e conversando.Quando chegamos lá ele pediu para o Big ajudar ele com as malas,eu fui levando uma assim que entrei em casa a Rafa pulou em cima de mim.

Rafa: CUNHAAAAA, TAVA MORRENDO DE SAUDADE  -disse me abraçando ainda mais forte-
Luiza: AAAAAA TAMBÉM TAVA PREEEETA -Junior entrou e já foi nos separando-
NJR: Ta, ta chega ! Quero curtir a minha namorada -disse me abraçando -
Luiza: calma, calmaa amor,temos todo o tempo do mundo para nós -selinho-
NJR: assim que eu gosto
Rafa: ai credo,chega vocês dois ! Vai lá Lu,da atenção pra esse menino carente que não parava de falar de você um minuto.. -rimos-
NJR: Pô Rafaela,ai você me quebra kkkk
Luiza: ai que lindo esse meu namorado -rimos-
NJR: Amor,vamos la no quarto.. deixa as malas ai ! Tenho uns presentes pra você... 
Luiza: Oba adoooooro,vamos la 

Ele colocou um braço em volta do meu pescoço e subimos,entramos no quarto dele,sentei na cama,tirei os meus sapatos,ele tinha ido para o closet fiquei esperando ele voltar,logo em seguida ele voltou com varias sacos e algumas caixas.
Luiza: meeeeu Deeeeeus, tudo isso pra mim ? -ele me entregou,abri e amei uma coisa mais perfeita que a outra,colar,blusa,short... varias coisas- Obrigado amor,não precisava -levantei e abracei ele,me deu um selinho-
NJR: Lógico que precisava,você merece isso e muito mais.. -selinho-
Luiza: nossa amor,assim eu fico sem graça -na hora senti minha bochechas queimarem,eu fiquei morrendo de vergonha-
NJR: Fica mais linda ainda com vergonha -selinho- mas isso não é tudo,deixei o melhor pro final.. 
Luiza: aé ? 
NJR: uhum , pelo menos pra mim é -ele tirou uma caixinha de aliança do bolso- eu sei que já usamos alianças,mas essas são mais especiais,os nossos nomes estão gravados nelas.
Luiza: own meu amor, que lindo -ele se ajoelhou aos meus pés- 
NJR: Luiza Albuquerque Lunardi, eu te amo e quero gritar pra todo mundo ouvir -tentei me segurar mas não aguentei, na hora eu senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto,ele tirou a que eu estava usando colocou a outra liança no meu dedo e se levantou,me abraçou e me beijou,encerramos o beijo por causa da falta de ar. Tirei a aliança do dedo dele e coloquei a nova,logo em seguida ele me beijou novamente,continuamos nos beijamos o clima foi esquentando e só paramos quando a Rafaela entrou no quarto-

Rafa: AAAAE CASAL, atrapalho ? -sorriu pra provocar o Junior- 
Luiza: não Rafa 
NJR: Sempre atrapalha -rimos,menos ele-
Rafa: só vim dar uma noticia
Luiza e NJR: Qual ? 
Rafa: não é muito boa 
NJR: Fala logo Rafaela !
Rafa: é que ...
Luiza: é que ...?
Rafa: ...


Demorei muito para postar,desculpa a demora.
O capitulo de hoje não ficou muito legal, mas espero que gostem.
O que será que a Rafa tem pra falar ? 
Comentem e deixem o user de vcs para eu enviar os proximos capitulos ! 

2 comentários:

  1. Posta mais ameii a história *-* APEGUEII <3

    ResponderExcluir
  2. CRL Lii tudo em um dia história perfeita '-' Continua pvr

    ResponderExcluir